Post Top Ad

21 de agosto de 2016

Smell like Poppies




Hello my dears
as you can tell my blog has undergone some changes.
I wanted to create something more dynamic and more organized. I hope you enjo the result as I, it gave a lot of work :D.

To inaugurate my new space, I decided to present you one of my most recent work, this beautiful cheese board, with a very detailed drawing of my favorite flower - Poppy - Personally this project took me my best efforts
It was a gift I made for my cousin as a wedding souvenir.
It's my older cousin, my example, more than family, my best friend.


Olá a todos,
como podem ver, o meu blogue sofreu algumas mudanças , está mais dinâmico e organizado, espero que gostem tanto como eu,  porque deu muito trabalho :)

Para inaugurar o meu novo espaço , decidi apresentar um dos meus mais recentes trabalhos. Um dos que eu adorei fazer e que levou de mim o máximo dos meus esforços. Por ser para quem é, e por ser uma prenda de casamento. Esta prima não é uma prima qualquer, é a minha prima mais velha,  o meu exemplo, a primeira a casar, mais que família, é minha amiga do coração! E como recordação da minha pessoa resolvi decorar a tábua de queijos com uma das minhas flores preferidas - A Papoila - e sabendo que a minha prima também adora flores , acho que consegui juntar o útil ao agradável ! Só há um problema... ela diz que não quer usar para não estragar ... parvoíce right???  Estes desenhos na madeira são feitos com um pirógrafo, o que significa que a madeira é queimada e que o desenho não sai. Deve ser lavado à mão e não na máquina para preservar mais a madeira, mas ainda assim é normal que com o uso ela fique com marcas , o que na minha opinião dá-lhe mais caracter, por isso oh prima, ganha juízo e usa e abusa dela :)



20:28 / by / 2 Comments

2 comentários:

  1. Isso lembra-me a minha mãe, que tem milhões de têxteis tipo panos de louça e afins que não usa só porque são "demasiado bons" ou bonitos!
    Devemos usar as coisas bonitas para embelezar o nosso dia-a-dia! :)
    Ficou linda, a tábua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho da mesma opinião, mas se calhar pode ser da geração, porque a minha mãe pensa um bocadinho assim, só usar as coisas boas em ocasiões especiais. E a minha avó ainda é pior... ela não usa em ocasião nenhuma.. estamos sempre na brincadeira com ela :P Obrigada Sofiazinha

      Eliminar

Please share with me :)

Post Top Ad